LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO!
Ao contratar os serviços de Patricia Guimarães - Design Studio,
o CLIENTE declara estar ciente de todas as etapas e prazos, estando de acordo com todos os itens citados, não podendo haver qualquer mudança nestes TERMOS.
Por parte da CONTRATADA (Patricia Guimarães - Design Studio):
1 – Responsabilidades
1.1 - Desenvolver o Projeto contratado.
1.2 - Dar devido atendimento ao cliente de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriado).
1.3 - Seguir o prazo de cada etapa.
1.4 - Atender até 2 (dois) pedidos de alterações gratuitas no Projeto solicitado pelo cliente,
dentro do informado na página do produto.
1.5 - Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
1.6 - Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação,
até que o Projeto se torne público.
1.7 - Ter os arquivos salvos do projeto por 90 dias corridos.
2 - Isenções de Responsabilidades
2.1 - Perda dos arquivos por parte do cliente após o prazo de 90 dias corridos.
2.2 - Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
2.3 - Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, após o fechamento já feito de
todos os arquivos do Projeto.
2.4 - Atraso do projeto por falta de retorno do cliente.
2.5 - Realização de alterações após aprovação do projeto.
3 - Direitos de Patricia Guimarães - Design Studio
3.1 - Recusar serviços, dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
3.2 - Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis devido a motivos de
força maior que possam comprometer o andamento da agenda (Exemplos: mudança de endereço,
problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
3.3 - Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado. Sendo R$30,00
(trinta reais) por cada alteração extra de layouts para impressão e papaleria e R$95,00 (noventa e cinco reais) por cada alteração para logotipo e identidade visual.
3.4 - Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para apresentação de seu portfólio.
3.5 - Confirmar reserva para o cliente e iniciar o projeto mediante o pagamento de 100% do valor total.
3.6 - Em caso de cancelamento do pedido dentro de 7 dias corridos, o pagamento total será devolvido caso a arte ainda não tenha sido iniciada,
caso a arte já tenha sido iniciada será descontado o valor correspondente à arte criada, caso a arte já tenha sido criada e enviada não será feito nenhum reembolso
pelas cargas horárias da designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
3.7 - Na falta de comunicação por parte do cliente sem justificativa, dentro de 30 dias o projeto
será cancelado. Caso o cliente apareça após este prazo e queira continuar onde o projeto parou,
o cliente pagará uma multa de 30% referente ao valor total contratado.
Por parte da CONTRATANTE (cliente):
1 - Responsabilidades
1.1 - Efetuar o pagamento na plataforma disponível no site Patricia Guimarães - Design Studio (lojavirtualnuvem.com.br)
1.2 - Fornecer à contratada todos os dados solicitados para a criação dos projetos.
1.3 - Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da contratada descritos
acima, item 3 - 3.2).
1.4 - Responder detalhadamente o briefing (questionário) e enviá-lo no prazo máximo de 7 (sete) dias.
1.5 Cumprir os prazos de todas as etapas que o CONTRATADO aguarda o retorno do CONTRATANTE.
2 - Direitos
2.1 - Receber todo o serviço e material contratado.
2.2 - Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
2.3 - Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da contratada.
2.4 - Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que receber
da contratada.
2.5 - Ter reembolso de 100% do valor pago caso a arte ainda não ter sido iniciada, em caso de desistência no prazo de 7 dias corridos. Ter reembolso parcial caso a arte já tenha sido iniciada.